Publicidade

O closet de um apartamento avaliado em US$ 7,5 milhões, em Nova York, foi o lugar escolhido como o esconderijo de Kenneth Starr, de 66 anos. Preso pela Polícia Federal norte-americana, nessa quinta-feira, o conselheiro financeiro é acusado de ter aplicado um golpe em uma longa lista de celebridades, entre elas Uma Thurman, Wesley Snipes, Sylvester Stallone, Al Pacino, Martin Scorsese e Annie Leibovitz. O total usurpado? Nada menos que US$ 30 milhões.

* Segundo o jornal norte-americano "The New York Times", Starr tinha uma operação semelhante à de Bernard L. Madoff, condenado a 150 anos de prisão por crime financeiro, só que em proporções menores. Resta saber se as celebridades vão voltar a ver a cor desse dinheiro…

Martin Scorsese, Al Pacino, Sylvester Stallone e Uma Thurman: vítimas de Starr

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter