Publicidade

O closet de um apartamento avaliado em US$ 7,5 milhões, em Nova York, foi o lugar escolhido como o esconderijo de Kenneth Starr, de 66 anos. Preso pela Polícia Federal norte-americana, nessa quinta-feira, o conselheiro financeiro é acusado de ter aplicado um golpe em uma longa lista de celebridades, entre elas Uma Thurman, Wesley Snipes, Sylvester Stallone, Al Pacino, Martin Scorsese e Annie Leibovitz. O total usurpado? Nada menos que US$ 30 milhões.

* Segundo o jornal norte-americano "The New York Times", Starr tinha uma operação semelhante à de Bernard L. Madoff, condenado a 150 anos de prisão por crime financeiro, só que em proporções menores. Resta saber se as celebridades vão voltar a ver a cor desse dinheiro…

Martin Scorsese, Al Pacino, Sylvester Stallone e Uma Thurman: vítimas de Starr

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter