Publicidade

O filho de John Lennon, Sean Lennon, comprou briga com os fãs do pai, essa semana. O motivo? Sean postou na página que mantém no Twitter uma foto do clássico piano branco que John Lennon deu para a mulher, Yoko Ono, sendo tocado por Lady Gaga. O clique bastou para que uma legião de fãs se manifestasse, dizendo que a cantora não poderia ter tocado na "relíquia".

* Sean, por sua vez, parece não ter ligado muito para as críticas: "Pianos existem para serem tocados. O que eu deveria fazer? Trancá-lo dentro de uma sala? A vida é tão curta. Vamos nos preocupar com problemas reais". Recado dado!

John Lennon com Yoko Ono, e Lady Gaga, no famoso piano branco: relíquia para os fãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter