Publicidade

A entrevista exclusiva que Oprah Winfrey fez com os filhos de Michael Jackson com certeza fez muito bem à audiência do programa da apresentadora. Em contrapartida, parece que Oprah também ganhou uma inimiga de peso por conta do episódio. Glamurama explica: é que a irmã de Michael, Janet Jackson, achou a atitude de Oprah "invasiva demais", já que o cantor sempre fez questão de manter a intimidade dos filhos longe da mídia.

* O problema é que Janet ficou tão chateada que já cogita a hipótese de se vingar de Oprah, revelando para a imprensa alguns dos segredinhos da bilionária que, segundo o tabloide "National Enquirer" desta semana, chocariam o público dela. Ai, ai…

Capa do "National Enquirer": a briga promete ser feia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter