Publicidade
Raf Simons
Raf Simons || Crédito: Pascal Le Segretain / Getty Images
Raf Simons || Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images

A semana terminou com a segunda confirmação de algo que muitos fashionistas já sabem – Raf Simons, ex-diretor criativo da Dior, deve assumir sim o cargo deixado por Francisco Costa na Calvin Klein. A notícia ainda não é oficial, mas Suzy Menkes, editora internacional de moda, revelou o fato com uma imagem de Raf que publicou no Instagram nessa sexta-feira. “Raf Simons celebra 20 anos à frente das suas coleções masculinas e um pós-Dior e pré-Calvin Klein (ainda por anunciar oficialmente). Um momento histórico na #pittiuomo em #florença”, lemos na legenda escrita por Menkes.

Os rumores surgiram assim que Francisco Costa saiu da marca norte-americana em abril, mas ainda não houve qualquer confirmação por parte da Calvin Klein até agora, uma vez que o contrato que vincula Simons ao grupo LVMH só termina no final de julho. Outra confirmação não-oficial foi feita pelo próprio Calvin Klein em entrevista ao portal WWD, quando declarou que “mudanças já haviam sido feitas na equipe de design e só não foram reveladas porque estão sujeitas a cláusulas contratuais, mas toda a indústria já sabe quem vai assumir a direção”. O jeito é esperar mais um pouco…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter