Publicidade

Enfim, Tiger Woods pode respirar aliviado. Quase dois anos depois do escândalo sexual no qual se envolveu e que lhe custou alguns contratos de publicidade, o golfista finalmente faz uma boa conquista: a empresa japonesa Kowa Company, especializada em produtos esportivos.

*Contratado para dar visibilidade a um novo massageador da companhia, Tiger será visto em comerciais da TV japonesa a partir do próximo mês. A parceria faz sentido, já que ele sofre com lesões musculares desde 2008.

* Este é um bom recomeço para quem perdeu, em questão de semanas, clientes de peso como a AT&T, a Gillette e a PepsiCo, ou seja, cerca de US$ 35 milhões a menos de faturamento. Isso, é claro, sem contar a bolada que ele teve que pagar para ex-mulher, Elin Nordegren.

Tiger Woods: contrato com o Japão 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter