Publicidade

 

Alexandre Frota na Bud Mansion || Crédito: Paulo Freitas

Mais uma vez a Bud Mansion está bombando! Nem a garoa deste domingo desanimou os convidados que vieram assistir o famoso Super Bowl. Em um clima totalmente futebolístico, a casa lotou, contando com a presença do jogador Alexandre Frota, que faz parte do time de futebol americano do Corinthians, da estilista Adriana Caruso e de Dudu Massa.

Esbanjando simpatia, Frota revelou a Glamurama para qual time estava torcendo para abocanhar o troféu da vitória: “Vou torcer para o Seattle Seahawks!”, disse o esportista três vezes, fervorosamente. “Gosto bastante desse esporte e acredito que tem crescido muito no Brasil”, completou Alexandre, contando que vê muitas crianças acompanhando as partidas.

O duelo entre New England Patriots e Seattle Seahawks foi transmitido especialmente em um telão gigantesco e por televisores capazes de captar todos os detalhes da partida, mas, antes disso, a agência Haute preparou um churrasco dos bons, regado a muita Budweiser e diversão para mimar todos presentes.

Os convidados da mansão mais badalada de SP estavam ansiosos para o início do jogo, que colocou cara a cara, os dois consagrados quarterbacks: Tom Brady, marido da top brasileira Gisele Bündchen, e Russell Wilson, do time adversário. Tiveram alguns que até arriscaram vir uniformizados com aquelas roupas enormes dos jogadores. Para finalizar a festa da Bud Mansion em grande estilo, o DJ Marcelo Botelho comandou as pick-ups da casa com os melhores hits. #GreatTimesAreComingBack

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter