Publicidade
Laurent Suaudeau é o homenageado do Cook’n Groove

O projeto de gastronomia Cook’n Groove homenageia, neste sábado, o chef Laurent Suaudeau. O evento, que reúne gastronomia, música e arte na Casa das Caldeiras, terá 10% de toda a renda revertida para o instituto criado pelo chef, que capacita jovens cozinheiros. E o tema do encontro será amizade, com dez dos chefs brasileiros mais hypados oferecendo receitas que já cozinharam para amigos. Entre eles, Alberto Landgraf, do Epice, que vai servir lombo de porco com canjiquinha, Benny Novak e Rodolfo de Santis, da Tappo Trattoria, que vão de massa com ragu de linguiça, Carlos Bertolazzi, do Zena Caffé, e sua coxinha de pato, e Marcel Sasaki, do Dô, com black cod com missô. O homenageado vai oferecer o frivoleté de salmão com creme gelado de abacate. Tudo armado pela agência Multicase e o projeto Soul Kitchen. Deu fome, glamurette?

Cook N’ Groove
1° de novembro, a partir das 13h
Casa das Caldeiras, Av. Francisco Matarazzo, 2.000
Valor do ingresso: R$ 130 / crianças até 07 anos não pagam
Reservas e informações: (11) 2659-5898

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter