Publicidade
Justin Trudeau
Justin Trudeau || Créditos: Getty Images
Justin Trudeau || Créditos: Getty Images

Desde que se tornou primeiro-ministro do Canadá, em novembro de 2015, Justin Trudeau fez 26 viagens internacionais para 22 países como Turquia, Filipinas, China, Peru e Cuba, neste último com direito a um encontro com Fidel Castro. Somente neste ano ele esteve na França, na Alemanha e foi aos Estados Unidos em quatro ocasiões.

A última vez que o político canadense pisou em solo americano foi nessa quinta-feira, quando deu um pulo em Nova York para participar da cúpula “Women in the World”, uma iniciativa da jornalista Tina Brown, e acabou precisando responder a uma série de perguntas sobre o colega Donald Trump – “A amizade de nossos países é maior do que qualquer relação entre seus líderes”, ele disse na ocasião.

Considerado o político mais cool da atualidade, Trudeau só não tem planos de vir ao Brasil: consultado por Glamurama, seu secretário de imprensa, Cameron Ahmad, informou que ele não deverá desembarcar no país tão cedo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter