Publicidade
|| Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

 

No fundo, da esq. pra dir. : looks do inverno 2015 de Maison Margiela, Comme des Garçons e Yohji Yamamoto. Na frente, Junya Watanabe || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

Na temporada de inverno 2015 da Semana de Moda de Paris, Maison Margiela – com John Galliano -, Comme des Garçons, Yohji Yamamoto e Junya Watanabe testaram os limites do cool na moda. Enquanto Galliano mostrou a nova Margiela com uma coleção excêntrica, com direito a modelos desfilando corcundas, Comme des Garçons trabalhou shape de uma forma pra lá de inusitada. No desfile de Yohji Yamamoto, looks “inacabados”. Junya também seguiu um viés mais artístico; os adereços de cabeça máxi, por assim dizer, foi o que mais chamou atenção. Confira abaixo.

[galeria]2345711[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter