Publicidade
A família Zidane em Ibiza, na Espanha || Créditos: Reprodução
A família Zidane em Ibiza, na Espanha || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes da história das Copas, Zinedine Zidane parece não estar nem aí para o mundial em curso na Rússia e tampouco para a classificação dos “Le Bleu” às oitavas de final na semana passada. A prova disso é que o ex-jogador francês curte há dias férias com a família em Ibiza, no litoral da Espanha, a bordo de um iate que alugou por cerca de € 80 mil (R$ 352,8 mil) semanais.

Filho mais velho do eterno craque, o também boleiro Enzo – que atua como meio de campo no Lausanne-Sport da Suíça – até postou no último sábado um clique com todos os Zidanes no Instagram, no qual aparecem ainda seus irmãos Driss, Luca e Théo, além de Zidane e de sua mulher, Véronique Fernández.

Segundo a imprensa francesa, o grande vilão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998 está mais interessado em curtir a vida do que no futebol ultimamente, tanto que anunciou recentemente sua aposentadoria do esporte e a saída do Real Madrid, onde assumiu a função de técnico em 2016. “É o momento certo de seguir em frente”, ele disse em um comunicado que divulgou em 31 de maio. “Assim como todas as pessoas, também preciso de mudanças de vez em quando”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Enzo no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkVqvcHngCf/?hl=pt-br&taken-by=enzo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter