Publicidade

O Cirque du Soleil armou a tenda, nessa quinta-feira, para mais uma temporada no Parque Villa-Lobos. Cabeça por trás da megaprodução canadense no Brasil, Fernando Alterio foi com a mulher, a estilista Paula Raia. A estilista, aliás, preferiu não passar pelo backstage: "gosto do fator surpresa". Já Fernando confessou a ansiedade. "Já vi muitos, e o primeiro, claro, foi o mais surpreendente porque foi surpresa", disse.

* Poucos segundos antes do espetáculo, Ronaldo apareceu – cercado por seguranças – com a mulher, Bia, as duas filhas e o filho, Alex. Bia, aliás, comentou com Glamurama que era a primeira vez das meninas, que estavam animadas. A família saiu no intervalo do espetáculo, novamente rodeada por seguranças.

* Didi Wagner foi com as duas filhas mais velhas, assim como o jogador Elano, com as filhas e da mulher, com quem reatou depois de um breve romance com a atriz Nivea Stelmann. Também passou por lá Caco Ciocler. "Já trabalhei em circo há uns 15 anos e tenho um quê de cigano, que tem tudo a ver", brincou.

* Após o show, Fernando Alterio recebeu mil das quase 3 mil pessoas do público para uma festa em uma tenda especialmente montada por ali. Quem passou por lá? Regininha e Sérgio Waib, Luiz Osvaldo Pastore, Antonio Peticov, Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero, Lethicia Bronstein e Fred Pompeu, Paulo Ricardo e a noiva, Gabriela Verdeja, Cleo Pires e João Vicente de Castro, entre outros. Sucesso!

Ronaldo e os filhos, Caco Ciocler, João Vicente de Castro e Cleo Pires, Fred Pompeu e Lethicia Bronstein, a tenda da festa e Paula Raia com Fernando Alterio: celebração em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter