Publicidade
Helena Bordon para Corello || Créditos: Divulgação
Helena Bordon para Corello || Créditos: Divulgação

Helena Bordon foi a escolha da Corello para estrelar sua campanha Inverno 2018. Fotografada pelas lentes de Marcos e Kelvin, a dupla Mar+Vin, Helena aparece mais cool e fresh do que nunca, com styling assinado por Dani Ueda inspirado nos anos 1980 e beleza “Natural Glam”, assinada por Henrique Martins, bem natural, com pele glow com pontos de luz.

“É uma mulher linda, elegante, autêntica e com um estilo único, que representa muito do nosso desejo para a próxima estação”, diz Carla Silvarolli, diretora criativa da Corello, sobre a influenciadora internacional.

A icônica Casa de Vidro, projetada pela arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi, serviu de cenário para o shooting, que retratou uma mulher de espírito livre e atemporal, personificada por Helena. Aliás, ela contou que está apaixonada pela coleção, que traz o verniz com efeito glossy, o glitter e o lurex como grandes apostas: “Tem vários sapatos que são a minha cara e vão direto para a minha mala da temporada de fashion weeks”.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter