Publicidade

Dia de sol, cenário incrível, turma descolada e música de Nat King Cole. Assim foi o desfile da Neon, que aconteceu nesta sexta-feira, no MuBE, no Jardim Europa. Enquanto Rita Comparato e Dudu Bertholini corriam para acertar os últimos detalhes nas modelos – leia-se chapéus de palha e espadrilles nos pés –, centenas de convidados se ajeitavam na ansiedade de mais um desfile daqueles.

* Luiza Possi, fã e parceira da marca, também foi assistir. “Eles começaram a me vestir há um tempão, hoje fazem todo o meu figurino de show”, contou ela, que usava, pela primeira vez, um macacão da Neon. “Prefiro os vestidos, mas achei este modelo superinteressante.” Anna Fasano, também por ali, chamou a atenção com um novo par de óculos Yves Saint Laurent. Ao fim do desfile, Dudu e Rita passaram pela grande passarela, emocionados, mas não tanto quanto os amigos.

* Mais tarde, a turma se encontra no Bar Secreto para comemorar. Viva!

Dudu Bertholini com Bruna Tenório, Carol Ribeiro no desfile, Mallu Magalhães, Luiza Possi e Cacá Ribeiro: emoção entre amigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter