Publicidade

A chuva que caiu em São Paulo e apagou os semáforos da Av. Brigadeiro Faria Lima não foi suficiente para desanimar a pré-estreia de “Reis e Ratos”, de Mauro Lima, com os três atores brasileiros mais badalados do momento: Rodrigo Santoro, Selton Mello e Cauã Reymond. A reunião de gatos talentosos rolou no shopping Iguatemi e Glamurama, claro, estava lá.

* E não estávamos sozinhos. Sabe quem também estava ansioso para conferir o longa? Mariana Weickert, Marina Previato, Criolo, Débora Falabella, Ronaldo e Bia Antony, eram alguns dos que passaram por lá para prestigiar a turma.

* Produzido por Paula Lavigne, o filme levou 17 dias para ser feito e com baixíssimo orçamento, mesmo com elenco de peso. “Foi ótimo trabalhar com eles. Os três não deram trabalho nenhum e ainda fizeram praticamente de graça”, contou Paula.

* Para Santoro, o filme foi praticamente um improviso. Ele recebeu o convite para participar apenas uma semana e meia antes de começar a filmar. Pesquisou na internet algumas possíveis características e foi para a brincadeira. “É um filme de amigos, por diversão mesmo.” De todas as estreias do ator para este ano, a com ele está mais empolgado é "Heleno", marcada para março. “Eu levei cinco anos para fazer esse projeto. O personagem tem uma história incrível e eu adorei realizar esse sonho”, contou. 

Selton Mello, Rodrigo Santoro, Otávio Müller e Mauro Lima: pré-estreia de "Reis e Ratos" em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter