Publicidade
Os irmãos Janet e Matthew Broderick || Créditos: Reprodução
Os irmãos Janet e Matthew Broderick || Créditos: Reprodução

Além de Rita Wilson e Tom Hanks, que nessa quarta-feira revelaram ao mundo terem sido diagnosticados com Covid-19, a cunhada de Sarah Jessica Parker também testou positivo recentemente para o novo coronavírus. Janet Broderick, que é irmã mais velha do marido da atriz, Matthew Broderick, está isolada em estado grave, porém estável, na unidade de tratamento intensivo do Cedars Sinai Medical Center, um dos melhores hospitais de Los Angeles, a cidade onde ela mora, para tratar o que foi descrito pelos médicos que a atendem como “uma forma bastante severa de pneumonia”.

Janet, de 64 anos, é pastora da All Saints Episcopal Church de LA, e em uma carta que enviou para os frequentadores da igreja nessa quinta-feira a religiosa afirmou que já passou pelo pior e aos poucos vai se recuperando. Semanas atrás, a primogênita dos Brodericks participou de uma conferência com representantes de mais de 500 igrejas dos Estados Unidos que aconteceu em Louisville, no estado americano do Kentucky, e ficou doente pouco tempo depois do evento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter