Publicidade
Hospital Albert Einstein, em São Paulo / Crédito: Reprodução

Em meio ao combate ao coronavírus, o hospital Albert Einstein contratará 1.426 profissionais de saúde por prazo determinado para atuarem na cidade de São Paulo. O local destinará 509 profissionais, entre médicos, assistentes e enfermeiros, ao hospital de campanha que está sendo construído no estádio do Pacaembu, que terá 200 leitos e deve demorar cerca de 20 dias para iniciar suas operações. Outros 195 vão para as unidades operadas em parceria pública com a Prefeitura de São Paulo, e o restante para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnósticos das diversas unidades de atuação.

Na última segunda, o Brasil registrou 34 mortos e 1891 casos confirmados, segundo o Ministério da Saúde. Para se candidatar, basta acessar o site do Einstein e preencher seu perfil de trabalho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter