Publicidade

A Victoria’s Secret está envolvida em uma nova polêmica nos Estados Unidos. Depois de exibir no país um comercial em que celebra “o corpo perfeito”, a marca de lingerie está sendo acusada de promover uma campanha “irresponsável”, que pode fazer com que mulheres comuns sintam vergonha de seus próprios corpos.

Longe das fronteiras do país, no Reino Unido, uma petição online já reuniu mais de 16 mil assinaturas pedindo que a VS peça desculpas pelo faux pas. Até agora, a grife ainda não se manifestou. Enquanto isso, a marca Dear Kate, que também produz lingeries, lançou uma sátira da campanha da VS, com mulheres que nem de longe lembram a silhueta das Angels, mas que fazem tanto sucesso quanto elas. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter