Publicidade
Corpo são, mente sã: os livros de cabeceira de Gabriela Pugliesi ||Créditos: Divulgação/Instagram

Quem passou pela Casa Glamurama nesta terça-feira para gravar o “Que Loucura É Essa?” com Joyce Pascowitch foi Gabriela Pugliesi. Animada que só ela – mesmo nesse dia frio que pede pipoca e cama -, a musa fitness disse que acorda às 5 da manhã porque gosta, que bebe sim – principalmente Gin Tônica – e que não gosta de pernas muito malhadas, pois “quem tem perna fina disfarça mais fácil quando engorda”. Mas como o corpo dela vai muito bem, obrigado, e todo mundo já sabe, a gente foi para outra dimensão. Como ela cuida da cabeça? “Sou viciada em energia”, disse. “Leio muita coisa de física quântica”. E, sim, Gabi faz terapia. O livro queridinho da vez? “Quem Se Atreve a Ter Certeza?”, do professor Dr. José Pedro Andreeta, José Pedro e de Maria de Lourdes Andreeta. “Mas ‘O Segredo’ é o livro da minha vida!”, finalizou.

Em tempo: “Que Loucura É Essa?” com Gabriela Pugliesi vai ao ar no dia 8 de setembro, fique ligado na TV Glamurama!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter