Publicidade
aaa

 

“O envelhecer da Abercrombie & Fitch” || Crédito: Reprodução Bloomberg Business Week

A crise financeira pela qual passa a marca de roupas norte-americana Abercrombie & Fitch virou motivo de piada na última edição da revista “Bloomberg BusinessWeek”, especializada em notícias sobre o mundo dos negócios. Em sua última edição, a publicação colocou na capa um homem mais velho e fora de forma sem camisa, em uma alusão às campanhas da A&F, que primam pelo corpo perfeito. Sob o título “O envelhecer da Abercrombie & Fitch”, a revista cita a recente saída do CEO Mike Jeffries e as subsequentes quedas em vendas. A “Bloomberg BusinessWeek” ainda fala sobre a obsessão da marca por beleza, citando como exemplo a atitude de Jeffries, em 2010, de não considerar clientes que usam os tamanhos G ou GG. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter