Publicidade

Glamurama descobriu o motivo da grande movimentação em torno de uma casa no Jardim Guedala, em São Paulo. É que, neste sábado, Ana Paola Diniz e a amiga Roberta Meirelles comemoram aniversário com festão para 500 pessoas, com direito a show de Jorge Aragão e apresentação de Jú Daud. Mas toda a produção está sendo executada na correria. O motivo? O pouco tempo, já que a dupla resolveu fazer o agito apenas nessa segunda.

* Uma turma de produtores, chefiada por Helinho Calfat, foi escalada para finalizar a cobertura da piscina e a decoração da casa, que será em tons de bordô e rosa, com móveis de Philippe Starck formando lounges.

* O jantar ficará a cargo do buffet de Manoela Diniz, que, a partir das 2 horas, servirá um menu pós-balada, com cheeseburger, cachorro-quente e outras guloseimas, para ninguém ir embora cedo.

* Entre os convidados, a família Diniz, que comparecerá em peso, além de Cristiana Arcangeli e Ávaro Garnero, Cristina e João Armentano e muitos outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter