Publicidade
Kamilla Albino e Taís Araújo: ‘Zeramos a vida’ // Reprodução

O que você faria se Viola Davis respostasse um vídeo seu no Instagram e ele fosse curtido por Beyoncé, Naomi Campbell, Iman, só para citar alguns? Grito! Foi o que fez a infuencer Kamilla Albino. “GENTE O QUE ROLOUUUUU? Que eu tava aqui fazendo meu café da manhã… pego o celular e paaa, Viola Davis resposta meu vídeo e Beyoncé me curte?!”.

Tudo começou quando Kamilla postou um vídeo bem bacana em que, embalada pela música ‘Do you remember the time?’, de Michael Jackson, mostrava vários penteados para cabelo afro. Viola repostou e escreveu: “Quando dizem que o cabelo natural não é versátil… #MondayMotivation #BlackGirlMagic. Seu post foi curtindo pela rainha Bey e por outras celebs, incluindo Taís Araújo, que é bff da atriz hollywoodiana: “Ela é incrível! Adoro este vídeo, agora tenho muitas ideias!”. Taís ainda fez um repost de Viola e compartilhou com Kamilla sua felicidade: “Só para deixar registrado aqui o dia em que a @kamillaalbino e eu zeramos a vida. Até porque eu não sei fingir costume não gente, meus chacras estão até alinhados depois dessa corrente de mulheres poderosas se notando e se exaltando tanto aqui como lá. ❤️”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter