Publicidade

Warren Buffett, o segundo homem mais rico dos Estados Unidos, disse certa vez que um dos segredos do sucesso dele é não investir em empresas que ele não conhece, sobretudo naquelas do meio tecnológico. A afirmação foi feita durante o auge da supervalorização das companhias pontocom e antes da crise da bolsa de valores eletrônica Nasdaq, que resultou em perdas bilionárias no setor.

* Mas parece que Buffett, cuja fortuna é estimada em US$ 39 bilhões, mudou de ideia, ao menos em relação ao segmento. Recentemente, foi descoberto que o bilionário já é um dos maiores acionistas individuais da IBM, com cerca de US$ 11 bilhões em papéis da empresa. Além disso, gigantes como o Google e até o Facebook podem estar na mira de Buffett.

* Mark Zuckerberg que se cuide…

Warren Buffett: de olho nas empresas de tecnologia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter