Publicidade

Rodrigo Santoro entregou os troféus de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes nessa terça-feira no Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro. Arisco, o ator não passou pelo tapete vermelho na entrada da cerimônia, driblando jornalistas. Mas a gente conseguiu conversar com ele dentro da festa. Mesmo assim, era nítida a vontade do rapaz de responder tudo rapidinho e sair pela tangente.

* Papo vai, papo vem… Rodrigo até falou sobre muita coisa: seu orgulho com a repercussão do último filme, “Che”, e o longa-metragem que deve ser lançado no segundo semestre, “Heleno”. “É um suadouro para conseguir patrocínio, viu?”.

* Com tanto trabalho longe de sua cidade, Rodrigo sente falta de pequenas coisas. “O ofício do ator é solitário. Estou viajando bastante. É um tal de fazer mala, ir pra cima e pra baixo… É bom conhecer o mundo, mas às vezes eu quero é estar em casa”.

* Quer saber o que ele faz nas horas vagas quando está no Brasil? Quais são, em sua opinião, as principais diferenças entre cinema e televisão? Quer escutar o que o moço respondeu ao ser perguntado sobre Natalie Portman? Corra para o Glamurama TV.

Rodrigo Santoro: bate papo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter