Publicidade

Para assegurar o crescimento do império que detém, a Versace montou um plano radical: vai demitir 350 funcionários até o final do primeiro semestre do ano que vem. O motivo, segundo assessores da marca, seria o prejuízo causado pela crise econômica, claro.

* Além do corte, ainda está prevista uma severa política de redução de custos, racionalização dos processos de produção, redução de investimentos e reavaliação da rede, o que significa que algumas lojas podem estar com os dias contados.

* Será que essa atitude vai fazer com que Donatella Versace, que é conhecida pelas extravagâncias, dê um fim nos excessos? Não…

Crise na Versace: será o fim do luxo e da ostentação?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter