Corte e costura


Fazia tempo que São Paulo não recebia uma festa com uma mistura tão grande de gente interessante em um dos locais mais chiques da capital paulista. Estamos falando da 1ª edição do prêmio Moda Brasil, realizada nessa quarta-feira, no Teatro Municipal de São Paulo.


* De Alice Dellal a Camila Pitanga, passando pelos muitos fashionistas, uma bela turma se reuniu para festejar o que de melhor a moda brasileira tem a oferecer. A lista de representantes do universo fashion era das mais recheadas.


* Para começar, a cerimônia reuniu um mix de atrações musicais, que se apresentaram entre as premiações. Começando com Maria Bethânia, passando pela bossa, novíssima, de Roberta Sá, o charme vintage de Wanderléa e a potência de Wagner Moura e banda, a Sua Mãe, que encerrou o evento com um clássico de Waldick Soriano e a canção “Creep”, da banda Radiohead.


* Sem contar o charme de Regina Casé, que pilotou o evento, e não perdeu o bom humor nem na hora em que confundiu o nome do estilista Dudu Bertholini com o do maquiador Duda Molinos: impagável. A escolha exata para um prêmio que poderia ter sido entediante, mas acabou sendo dos mais divertidos por conta do jogo de cintura da atriz.


* Fica a esperança de que o prêmio, comemorado com um animado cocktail regado a espumante, entre para o calendário da moda. Sim, a noite teve como homenageados ninguém menos que o estilista da Calvin Klein Collection, o mineiro Francisco Costa, e a ex-modelo Dalma Callado.


* Confira quem passou pelo prêmio clicando aqui.

Sair da versão mobile