Publicidade

Fábio Assunção aproveitou a folga que teve da peça “Adultérios”, mas não quis ficar longe dos palcos. É que nessa quinta- feira ele foi assistir à apresentação de “Licht+Licht”, de Caetano Vilela, que, aliás, fez muito sucesso no Festival de Curitiba.

* O que ele achou? O próprio Fabio responde: “Texto, elenco, figurino e arte incríveis. A luz do Caetano Vilela e a trilha de Edson Secco são um show, com atmosfera ‘deutschbrasilianer’, de personalidade única. Que sonzera, que luz!!! No Auditório do Ibirapuera, que já é um show à parte… Gênio!”. 

Peça "Licht+Licht": aprovadíssima por Fábio Assunção

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter