Publicidade

O prêmio Caboré, um dos mais tradicionais do mercado publicitário, aconteceu nessa segunda-feira, em São Paulo. A festa rolou no Credicard Hall e contou com 13 categorias, nas quais foram distribuídas as cobiçadas corujas.

* Na categoria profissional de atendimento, André PB, da Loducca, saiu com o prêmio. Já João Ciaco, da Fiat, foi o escolhido como profissional de marketing. O jornal "O Estado de S. Paulo" levou o troféu de veículo de comunicação e o CEO Silvio Genesini subiu ao palco para agradecer. Seu discurso fez sucesso.

* A Almap BBDO ganhou como agência de propaganda e a Procter & Gamble foi eleita a anunciante do ano. Além disso, os publicitários Paulo Gregoraci, Mario D’Andrea, Gilberto Corazza, Luiz Lara e Cynthia Horowicz também levaram o Caboré.

* Glamurama comemora e parabeniza estes e todos os outros vencedores!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter