Publicidade

Lembra de Courtney Love? Pois é, a viúva de Kurt Cobain sempre gostou de chocar e, apesar de estar meio fora do circuito, quando aparece já chega causando. Em seu último post no Instagram, compartilhou uma foto em que aparece no banheiro de sua casa, com uma toalha enrolada na cabeça e roupão semiaberto, um tanto revelador. Na legenda, ela escreveu: “Eles se deliciam com os meus escândalos”. Na mesma postagem, ela ainda respondeu a um seguidor que questionou a empresária Lou Taylor, responsável pela carreira e negócios de Britney Spears, em eterna briga pelo controle da fortuna da popstar.

“É verdade que Lou Taylor planeja a tutela da Britney com o pai dela, e também queria te colocar sob tutela?”. Courtney confirmou o boato:  “A resposta curta é sim. Lou tentou. Uma forma tutela. Ela e seus funcionários fizeram uma tentativa de controlar o nome e as obras do Kurt e todas as canções do Nirvana. Em seguida, eles venderiam tudo, quando eu estivesse sob tutela ou, mais provável, morta. Tive sucesso em impedir a Lou”.

A cantora também falou de uma experiência de quase-morte: “Estou farta disso. Sei mais sobre o caso de Spears do que qualquer pessoa. É uma das piores coisas que já vi ser feita a uma mulher e, acredite, eu já vi de tudo. Mas estou bem agora na Europa me recuperando de uma experiência de quase-morte que provavelmente aconteceu devido ao estresse”, e emendou, sem entrar em detalhes “Finalmente tenho um empresário do qual não tenho medo e me sinto segura. Estou bem e, acima de tudo, a Frances (filha de Courtney e Kurt Cobain) está bem”. Babado hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter