Publicidade

Courteney Cox adora dar pinta em um tapete vermelho ou evento de Hollywood, mas quando o assunto é tranquilidade e segurança, em tempos de coronavírus, ela prefere estar em sua casa em Malibu com a filha, Coco Arquette, e seus bichinhos de estimação. “Esta é uma casa da qual nunca vou me mudar, é realmente tão especial para mim”, disse ela recentemente. “Encontrei o lar perfeito”. E existe um motivo pelo qual Cox fez de seu château seu lar oficial.

A casa à beira-mar fica em um terreno de dois hectares, co muitos quartos e banheiros, uma cozinha gourmet, sala de estar, área para refeições e espaços para entretenimento. A atriz comprou o imóvel em 2007, que também tem uma enorme área externa, com chalés para hóspedes, sala de cinema e quadra de tênis… e a cereja do bolo: uma vista incrível do Oceano Pacífico.

Na época em que comprou château, Courteney contratou o arquiteto Michael Kovac e o designer de interiores Trip Haenisch para deixar tudo do jeitinho que ela queria… ou quase: “Se dependesse de mim, tudo teria sido da mesma cor, monocromático, muito simples”, lembra a atriz. “Os arquitetos e designers trouxeram os toques de cor e peças que eu não teria necessariamente procurado. Mas nos divertimos muito fazendo isso”. A área mais clara da casa é a cozinha, que é totalmente branca.

No Instagram, apesar de nunca ter feito um tour oficial, a Monica de Friends sempre que pode mostra pedaços do que chama de ‘lar definitivo’. Confira!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter