Publicidade
Courteney Cox e Ed Sheeran
Courteney Cox e Ed Sheeran || Créditos: Reprodução
Courteney Cox e Ed Sheeran || Créditos: Reprodução

Ainda no embalo do hype causado pelo especial de “Friends” que a HBO Max lançou na última quinta-feira, Courteney Cox e Ed Sheeran se reuniram nesse domingo para recriar um dos momentos mais icônicos da sitcom: aquele em que a personagem da atriz, Monica Geller, dança uma coreografia pra lá de caprichada com seu irmão, Ross Geller (vivido por David Schwimmer).

“Tivemos um encontro especial nesse fim de semana”, o intérprete de “Shape of You” escreveu na legenda de um vídeo que postou no Instagram, no qual ele e Cox aparecem dançando a mesma coreografia que foi ao ar no episódio “The One with the Routine” da sexta temporada da série de comédia que está entre as mais populares de todos os tempos.

O cantor ainda incluiu algumas hashtags na montagem, entre as quais #friends4eva (“Friends para sempre”) e #obviouslybetterthanross (“Com certeza melhor que o Ross”). E pra quem ficou surpreso com o fato de que Cox e Sheeran são amigos, basta dizer que em 2013 o crooner britânico viveu durante meses na casa da estrela da telinha em Malibu, na Califórnia.

Na ocasião, Sheeran passou alguns meses no estado americano para gravar seu segundo álbum “x (×)”, e aparentemente Cox decidiu acolhê-lo. “Nem sequer paguei aluguel, mas sempre arrumei minha cama e preparava chazinhos pra gente”, o popstat relembrou, tempos depois, em uma entrevista que deu para o “The Sun”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo com “A Dança” que Sheeran postou no Insta, e que foi visualizado mais de 6,3 milhões de vezes na rede social até agora:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter