Publicidade
Matthew Perry e Courteney Cox
Matthew Perry e Courteney Cox || Créditos: Reprodução
Matthew Perry e Courteney Cox || Créditos: Reprodução

E não é que Courteney Cox e Matthew Perry possivelmente estavam mesmo destinados a se encontrarem nos sets de “Friends”, a cultuada sitcom dos anos 1990 co-estrelada pela dupla que vai ganhar um especial da HBO Max na noite dessa quinta-feira, nos Estados Unidos? É que de acordo com uma pesquisa feita pelo pessoal do site israelense MyHeritage.com, que traça a genealogia de famosos e anônimos, os dois atores são primos de 11º grau.

Em comum eles têm os parentes Ellen Haskell e William Osbern Haskel II, um casal que viveu na Inglaterra no século 17 e emigrou para o “Novo Mundo” em 1635 (os EUA foram fundados somente em 1776). Perry, de 51 anos, é descendente direto de William, cujo irmão Roger, por sua vez, é um ancestral direto de Cox, de 56 anos.

E mais: o Chandler Bing e a Monica Geller da telinha, que em “Friends” chegaram a trocar alianças, também são primos distantes de ninguém menos que Lady Gaga, segundo a pesquisa do MyHeritage.com, lembrando que a cantora vai dar uma palhinha no episódio especial de “Friends” que vai ao ar logo mais no hemisfério norte.

“Fomos atrás dessa grande linhagem, checamos nome por nome e encontramos muitos documentos que embasam o que descobrimos pesquisando, e portanto estamos confiantes do resultado que obtivemos”, disse Roi Mandel, diretor de pesquisas do MyHeritage.com, em entrevista para a CNN. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter