Publicidade
Matthew Perry e Courteney Cox
Matthew Perry e Courteney Cox || Créditos: Reprodução
Matthew Perry e Courteney Cox || Créditos: Reprodução

E não é que Courteney Cox e Matthew Perry possivelmente estavam mesmo destinados a se encontrarem nos sets de “Friends”, a cultuada sitcom dos anos 1990 co-estrelada pela dupla que vai ganhar um especial da HBO Max na noite dessa quinta-feira, nos Estados Unidos? É que de acordo com uma pesquisa feita pelo pessoal do site israelense MyHeritage.com, que traça a genealogia de famosos e anônimos, os dois atores são primos de 11º grau.

Em comum eles têm os parentes Ellen Haskell e William Osbern Haskel II, um casal que viveu na Inglaterra no século 17 e emigrou para o “Novo Mundo” em 1635 (os EUA foram fundados somente em 1776). Perry, de 51 anos, é descendente direto de William, cujo irmão Roger, por sua vez, é um ancestral direto de Cox, de 56 anos.

E mais: o Chandler Bing e a Monica Geller da telinha, que em “Friends” chegaram a trocar alianças, também são primos distantes de ninguém menos que Lady Gaga, segundo a pesquisa do MyHeritage.com, lembrando que a cantora vai dar uma palhinha no episódio especial de “Friends” que vai ao ar logo mais no hemisfério norte.

“Fomos atrás dessa grande linhagem, checamos nome por nome e encontramos muitos documentos que embasam o que descobrimos pesquisando, e portanto estamos confiantes do resultado que obtivemos”, disse Roi Mandel, diretor de pesquisas do MyHeritage.com, em entrevista para a CNN. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter