A gente tem umas dicas de peças beem bacanas pra vcs, glamurettes!

Sem planos de viajar? Não tem problema. Glamurama preparou um roteiro caprichado de peças para deixar suas noites mais culturais. Começamos pela estreia de “Adultérios”, nesta sexta-feira, no Teatro Frei Caneca. O texto de Woody Allen foi adaptado e dirigido por Alexandre Reinecke e marca a volta de Fábio Assunção aos palcos. A trama gira em torno do encontro entre um cineasta, sua amante e um sem-teto esquizofrênico.

* Para quem gosta de um monólogo, indicamos “45 Minutos”, de Roberto Alvim, no Centro Cultural São Paulo. A peça acabou de entrar em cartaz e deve permanecer até metade de agosto. Em cena, Caco Ciocler, que vive um ator obrigado a entreter a plateia por exatos 45 minutos, sem nenhuma trama para se basear.

* Na sexta-feira e no sábado, acontecem as últimas sessões de “Roberto Zucco”, dirigido por Rodolfo García Vázquez. A montagem, exibida no Espaço dos Satyros, retrata os últimos momentos do serial killer italiano, bem tenso. Um detalhe bacana: a arquibancada é móvel e muda várias vezes de lugar durante o espetáculo. Diferente, não é?

* Para animar um pouco as coisas, tem o musical “Mamma Mia!”, em cartaz desde o fim do ano passado no Teatro Abril.

* E quem está triste com o fim da reprise de "Vale Tudo" pode marcar na agenda: Beatriz Segall, que deu vida à Odete Roitman, a megera mais querida da TV, confirmou estreia em São Paulo de "Conversando com Mamãe", em cartaz no Rio há oito meses. Por aqui, as apresentações começam no dia 3 de setembro, no Teatro Folha. Ela dividirá o palco com Herson Capri e o espetáculo promete casa cheia.

Sair da versão mobile