Publicidade
Cristiano Ronaldo: o bonitão das tapiocas
Cristiano Ronaldo: o bonitão das tapiocas

A notícia sobre a agência de marketing que está sendo criada pelo rapper Lil Wayne, e que supostamente teria entre seus primeiros clientes Cristiano Ronaldo, ainda não foi confirmada pelo craque português. Ronaldo é amigo pessoal de Wayne, mas eles não possuem até o momento nenhum tipo de acordo comercial entre si.

Além disso, o jogador não faz nada sem o aval de seu agente, Jorge Mendes, que cuida de todos os detalhes relativos à carreira dele. É fato, no entanto, que Ronaldo já está se preparando para se tornar o “próximo David Beckham”, uma vez que ele acredita que a partir dos 30 anos – portanto, de 2015 em diante – sua performance no gramado deverá cair em rendimento gradativamente.

Isso explica a quantidade de licenciamentos que ele fez nos últimos anos, tal como Beckham, e que são responsáveis por boa parte dos quase R$ 180 milhões que ele faturou entre junho de 2013 e junho deste ano. Ronaldo quer que sua estrela continue brilhando mesmo longe dos gramados, e Wayne aparentemente acha que pode ajudá-lo com isso. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter