Publicidade

Que tal um encontro privado com Diego Maradona? Os fãs do astro do futebol argentino vão poder realizar este sonho, desde que estejam dispostos a pagar muito por isso. Glamurama explica: Maradona deve desembarcar na China no início de novembro para realizar uma turnê de dez dias pelo país. Por conta da viagem, o empresário chinês de Maradona resolveu organizar um leilão. O principal produto? Um jantar na companhia do ex-jogador.

* Outro que vai estar na China em novembro é o bilionário Warren Buffett. Ele será o anfitrião de um outro jantar e a companhia dele também será leiloada. Em ambos os casos, todo o dinheiro arrecadado será doado para a Cruz Vermelha da China.

* Agora só resta saber qual dos dois fará mais sucesso: o craque de Wall Street, que construiu do zero a terceira maior fortuna do planeta, ou o craque dos gramados que disputa com Pelé o título de melhor jogador de futebol de todos os tempos.

Warren Buffett e Maradona: jantares solidários na China

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter