Publicidade
Luiza Brunet, Marlene Moura (homenageada), Maria Fernanda Candido e Fernanda Young
Luiza Brunet, Marlene Moura (homenageada), Maria Fernanda Candido e Fernanda Young || Créditos: Marcos Issa/Argosfoto
Luiza Brunet, Marlene Moura (homenageada), Maria Fernanda Candido e Fernanda Young || Créditos: Marcos Issa/Argosfoto

O 21º Prêmio Avon de Maquiagem aconteceu na noite dessa quarta-feira na Casa Charlô, em São Paulo. A cerimônia que girou em torno dos 130 anos da marca foi aberta por David Legher, presidente da Avon, e conduzida pela artista e escritora Fernanda Young. Marcaram presença personalidades como as atrizes Maria Fernanda Cândido e Sheron Menezes, a modelo e atriz Luiza Brunet, a cineasta Laís Bodansk e a artista plástica Rita Wainer. Além disso, grandes nomes da maquiagem como Théo Carias, Duda Molinos e Max Weber, que prestigiaram os colegas de profissão.

Na ocasião foram revelados os maquiadores vencedores: Alisson Rodrigues (Artes Cênicas), Mari Figueiredo (Audiovisual), Fernando Haddad (Editorial), Jô Castro (Passarela), Thyago Mandu (Publicidade) e Lázaro Resende (Social). Neste ano, a Avon recebeu mais de 1,5 mil inscrições e, desses trabalhos, 17 foram selecionados para a grande final, que foi avaliada ao vivo pelos curadores.

Mas não pense que acabou por aí: após a revelação dos vencedores, a festa seguiu animada com as DJs The Polainas – Marina Dias, Ana Flavia e Adriana Recchi. Espia só os cliques da noite na nossa galeria.

[galeria]4393060[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter