Publicidade
SWISS CREDIT SUISSE
SWISS CREDIT SUISSE
Credit Suisse

Após ser condenado a pagar uma multa de US$ 2,6 bilhões ao fisco dos Estados Unidos por facilitar transações de evasão de divisas de seus clientes, o Credit Suisse está tentando fazer as pazes com o leão norte-americano. O banco está tão disposto a isso que chegou a enviar funcionários disfarçados para a última Art Basel de Miami, com o objetivo de descobrir e denunciar clientes que se utilizam do mercado de artes para lavar dinheiro.

Em tempo: há anos que o Credit Suisse é um dos maiores patrocinadores da Art Basel e de vários outros eventos do gênero em todo o mundo… (Por Anderson Antunes)

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter