Publicidade
SWISS CREDIT SUISSE
SWISS CREDIT SUISSE
Credit Suisse

Após ser condenado a pagar uma multa de US$ 2,6 bilhões ao fisco dos Estados Unidos por facilitar transações de evasão de divisas de seus clientes, o Credit Suisse está tentando fazer as pazes com o leão norte-americano. O banco está tão disposto a isso que chegou a enviar funcionários disfarçados para a última Art Basel de Miami, com o objetivo de descobrir e denunciar clientes que se utilizam do mercado de artes para lavar dinheiro.

Em tempo: há anos que o Credit Suisse é um dos maiores patrocinadores da Art Basel e de vários outros eventos do gênero em todo o mundo… (Por Anderson Antunes)

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter