Publicidade
Andrew Lloyd Webber || Créditos: Getty Images
Andrew Lloyd Webber || Créditos: Getty Images

Quem é fã de “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Jesus Cristo Superstar”, “Evita”, “Escola de Rock” ou de qualquer um dos outros musicais de sucesso criados por Andrew Lloyd Webber nas últimas décadas vai gostar de saber que o famoso produtor teatral lança no próximo ano um livro de memórias recheado com revelações sobre suas experiências dentro e fora dos palcos.

Intitulada “Unmasked” (“Desmascarado”), a obra chega às livrarias do hemisfério norte no dia 6 de março e começou a ser escrita depois que Webber desistiu de resistir aos pedidos de amigos para contar a própria história – ele não é muito fã de autobiografias, por considerá-las um tipo de autoelogio, e com os mais próximos brinca que a sua não é exceção.

Um dos poucos artistas que acumulam várias indicações aos principais prêmios da indústria do entretenimento, como o Oscar, o Globo de Ouro, o Grammy e o Tony, Webber é considerado um dos maiores integrantes do showbiz em todos os tempos, além de ser um dos poucos famosos que acumularam um patrimônio de mais de US$ 1 bilhão (R$ 3,28 bilhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a primeira imagem da capa do livro que chega às livrarias do hemisfério norte em março de 2018:

Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter