Publicidade
Pênis: Criadora de conteúdo adulto revela tamanho ideal; descubra
A modelo contou que não gosta de pênis grande – Reprodução Freepik (@bublikhaus)

A criadora de conteúdo adulto Belle Olivia, 21, revelou o segredo do “tamanho ideal de pênis” e surpreendeu a todos quando abriu o jogo sobre a preferência dela e de outras colegas de trabalho em relação à “circunferência e comprimento”.

A modelo do OnlyFans contou que, ao conversar com outras atrizes pornô, descobriu que a maioria “não gosta de pênis muito grande”.

“Não tem essa de ‘quanto maior melhor’. Isso é uma besteira. Somos pequenas e isso é uma ‘desvantagem’ para nós. Ficamos muito doloridas fazendo conteúdo e isso não tem graça. O comprimento ideal para mim e para muitas das garotas com quem conversei é 16,5 cm. Isso é tudo o que queremos”, destacou ela ao Daily Star.

Além disso, ela ressaltou sobre a desilusão dos pornôs. “Esqueçam tudo o que vocês veem nos filmes pornôs. Nenhuma garota quer ficar sentindo dor só por fazer sexo. Acordem”, finalizou.

De acordo com o Cenapop, Olivia se tornou uma das criadoras de conteúdo adulto mais rentáveis do Reino Unido. Anteriormente, ela já havia virado notícia por ter revelado que pagava o aluguel de sua cobertura chique em Manchester, na Inglaterra, ao trabalhar apenas 10 minutos por dia.

A modelo já tinha ganhado destaque ao falar de seus ganhos – Reprodução Instagram (@belleolivia3x_)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter