Publicidade
Algumas imagens da campanha Unbreakable Hope

A agência Africa, em parceria com o  Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer, o GRAACC, e o joalheiro Ara Vartanian, lançaram a campanha Unbreakable Hope nesta terça-feira, no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Durante o evento, aconteceu uma exposição de fotos de crianças da instituição usando os anéis criados pelo designer com diamantes a partir de seus fios de cabelo.

Glamurama explica: o cabelo humano é rico em carbono, que compõe a fórmula do diamante, e esta é a matéria-prima das pedras que são criadas por meio de uma tecnologia exclusiva comercializada pela empresa Brilho Infinito. Os diamantes do projeto em questão demoraram cinco meses para serem produzidos – um diamante natural leva milhões de anos para se formar.

Ara doou as peças para o GRAACC e o destino delas ainda será decidido pela instituição. Aqui, confira as crianças que posaram para Nahas em frente a seus retratos durante o evento da noite dessa terça.

[galeria]682290[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter