Publicidade
Os brinquedos podem ser encontrados na loja virtual Fiat Fashion

A Fiat Toys apresenta duas ótimas sugestões de presente para este Natal: o Uno Passeio e Uno Elétrico, criados em parceria com a Brinquedos Brandeirantes, especialmente para os pequenos. Os produtos são inspirados no Novo Uno, carro lançado pela Fiat em 2010 e sucesso de vendas da fabricante.

O Uno Passeio, criado para a criança pedalar e passear, conta com duas formas de uso, a função auxiliar passeio, com haste para o adulto empurrar o brinquedo, e a função pedal, em que a criança tem acesso aos pedais e usa o brinquedo da forma tradicional. O carrinho é equipado com cinto de segurança de três pontos, haste removível, piso retrátil, volante com luzes, buzina eletrônica e porta objeto traseiro.

O Uno Elétrico é a versão do carro para crianças e adultos brincarem juntos, podendo ser usado com ou sem controle remoto. O brinquedo possui painel com chave eletrônica que emite som de ignição, volante com buzina elétrica, câmbio com duas marchas, botão de acionamento de controle remoto e dispositivo de proteção do sistema elétrico. O carro elétrico é movido à bateria recarregável.

Os brinquedos podem ser encontrados na loja virtual Fiat Fashion  e em lojas especializadas de todo o país.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter