Publicidade

A Lacoste anunciou nessa terça-feira que o estilista português Felipe Oliveira Baptista é o novo diretor-criativo da marca. Antes desse anúncio, no entanto, a imprensa internacional dava como certa a estilista francesa Catherine Malandrino no cargo. E, embora o fato não tenha se concretizado, a designer andava mesmo negociando com a marca. Ela contou ao portal "WWD" que está desenvolvendo uma coleção especial em parceria com a Lacoste.

* Segundo a estilista, o maior desafio foi reinventar o logo da marca "para deixar as peças mais femininas". As roupas terão dois crocodilos, um amarelo e o outro verde, que vão aparecer se beijando. A coleção contará com vestidos drapeados, cardigãs, luvas, bolsas, calças, sapatos e outros acessórios, como carteiras e cintos – com preços que variam entre US$ 125 e US$ 495.

Catherine Malandrino e um dos croquis da coleção em parceria com a Lacoste: nas lojas a partir de abril de 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter