Publicidade
Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani, nos anos 80, quando tudo eram flores

História de crime passional no high vai virar musical em Londres. Em 1995, Patrizia Reggiani mandou matar o marido, o empresário Maurizio Gucci, neto do fundador da marca italiana, Guccio Gucci, depois de ter sido trocada por um mulher mais jovem. Patrizia, ré confessa, foi condenada na Itália e acaba de deixar a prisão sob condicional no mês de setembro.

Pois a história da “viúva negra” vai virar musical, o “Mrs Gucci”, com estreia no dia 13 de outubro, tendo a atriz britânica Julie Atherton como protagonista. Quem já fez propaganda em seu Twitter do musical foi o autor, Stephen Fry, classificando-o como imperdível.

Hoje, aos 64 anos, Patrizia trabalha para a marca italiana de acessórios Bozart, depois de já ter rejeitado a condicional anos atrás, alegando que nunca trabalhou e que não iria começar agora. As coisas mudam…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter