Publicidade
Campanha da coleção de verão 2016 da Cris Barros || Créditos: Nicole Heiniger
Campanha da coleção de verão 2016 da Cris Barros || Créditos: Nicole Heiniger

Foi nos Tuaregues, povo nômade que caminha pelo norte da África e desenvolveu uma cultura marcada pela presença das mulheres nos conselhos tribais, que a estilista Cris Barros se inspirou para criar o verão 2016 da marca que leva seu nome. O resultado? Uma coleção que conta uma história deste clã a partir da incorporação de processos artesanais e de amuletos em roupas e acessórios.

A coleção será apresentada nesta terça-feira de manhã, no restaurante Parigi, em São Paulo, durante um trunk show para convidados. Glamurama estará lá para ver, in loco, as peças que vão fazer a cabeça das glamurettes na próxima estação. Mas, enquanto isso, espie na galeria um preview da campanha, que conta com cliques de Nicole Heiniger, styling de Renata Correa, direção de arte de Thiago Batista e beleza de Silvio Giorgio.

[galeria]2970141[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter