Publicidade
Linha de BB Cream da Cris Dios Organics || Créditos: Divulgação

Abra espaço no nécessaire para a novidade de beleza que anda causando furor entre glamurettes: a linha de BB Cream da Cris Dios Organics, que marca o lançamento da 1ª linha de maquiagem de Cris Dios, cosmetóloga do Laces and Hair, e também o lançamento do e-commerce da marca. Engajada ao consumo orgânico e natural de beleza, a empresária desenvolveu um produto multifuncional que reúne em uma única fórmula benefícios como primer, hidratante e base. Para entender melhor a composição no elixir, confira abaixo as funções de seus ingredientes.

Óleo de semente de damasco – rico em ácidos graxos e em vitaminas A e E
Água de sálvia orgânica SCLAREA – contém destilação de flores, folhas e caule de Salvia Sclarea, que possui propriedades analgésicas, anti-infecciosas e antibacterianas.
Zemea Propanediol – a primeira alternativa 100% natural ao glicol aprovada pela ECOCERT e certificado pela Associação de Produtos Naturais. É conhecida como “amiga da pele” por não causar irritação e reforçar a hidratação.
Vitamina E – um dos antioxidantes mais importantes que captura radicais livres e protege a pele contra danos envelhecimento precoce e danos causados pelos raios UV.

Como aplicar? Diretamente na pele limpa com os dedos ou com o auxílio de um pincel. O produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Para quem gosta de maior cobertura para esconder imperfeições, pode investir na aplicação do produto em camadas. Basta esperar alguns segundos para a camada anterior secar antes de aplicar a próxima.

A linha está à venda em todas as unidades do Laces and Hair – Moema, Amauri, Morumbi e Jardins – e também pelo e-commerce www.crisdiosorganics.com.br para todo o Brasil.

LACES AND HAIR
Rua Amauri, 282 – Jd. Europa
Tel 11 4508 4102 / 4508 4101

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter