Publicidade
Heinrich Aikawa/Instituto Lula
Haddad foi solidário a Lula e criticou condução coercitiva do ex-presidente|| Heinrich Aikawa/Instituto Lula
Haddad foi solidário a Lula e criticou condução coercitiva do ex-presidente|| Heinrich Aikawa/Instituto Lula

Nos últimos dias voltaram a circular especulações no meio político sobre tratativas do prefeito Fernando Haddad para deixar o PT e se filiar a um outro partido, possivelmente a Rede, para disputar a eleição sem carregar nos ombros o desgaste da sigla. Os dirigentes do PT próximos a Haddad descartam com veemência a possibilidade. “Isso não tem nenhum cabimento”, afirmou um secretário do prefeito. O apoio de Haddad a Lula é um indicativo de que não há como ele disputar a reeleição por outro partido. O prefeito esteve ao lado de Lula no polêmico dia da condução coercitiva, em que o ex-presidente prestou depoimento à PF no aeroporto de Congonhas. E na última sexta-feira Haddad subiu no palanque com Lula, na Paulista. O discurso do prefeito, porém, deixa claro até onde vai seu apoio: “Esse não é um ato em defesa de um governo, em defesa de um partido, em defesa de um homem ou em defesa de uma mulher. É um ato em defesa da República Federativa do Brasil”, frisou. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter