Publicidade

Deborah Secco bateu um papo com a gente na noite dessa segunda-feira, no Rio, no lançamento da Marisa Lingerie, em Ipanema [para assistir ao vídeo completo, clique aqui]. A atriz está na maior expectativa com a proximidade da estreia de “Bruna Surfistinha”. “Torço para que gostem porque é uma história que vale muito a pena e deve ser vista. Foi bem difícil fazer, mas me entreguei intensamente. Estou muito feliz. Se melhorar, estraga.”
 * E pra quem pensa que ela teme a reação dos mais próximos… “Roger casou comigo sabendo que eu era atriz. Seria a mesma coisa que eu ficar preocupada com ele se machucar no campo. Ficamos preocupados, mas é maior que a gente."
 * Sobre o sucesso da Natalie Lamour, personagem de “Insensato Coração”, ela explica: “Hoje muitas meninas querem mudar de vida, mas não casando com homem velho e feio. Querem alguém incrível, legal e rico também. Ou um trabalho fácil. É uma personagem que você encontra em cada esquina, por isso essa aceitação imediata do público. Mas ela tem uma certa ética. Não faz michê e nem sai com homem casado.”
* Para quem não lembra, Deborah já foi rainha de bateria da Grande Rio. A atriz ficou visivelmente abalada com o incêndio no barracão da escola “É uma tristeza que não se traduz em palavras, principalmente quando a gente já esteve perto da comunidade e sabe o que aquilo significa para as pessoas. É a vida deles. Acho que eles têm que desfilar, mesmo sem nada, simbolicamente, pra mostrar que a comunidade está ali, que as coisas vão embora, mas o amor pela escola fica. Se tiver folga, com certeza vou estar lá.” 

Deborah Secco: ótima fase

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter