Publicidade

Depois de conhecer pessoalmente Danielle Mitterrand, criadora da fundação France Libertés, Pedro Brando se encantou com a causa defendida por ela. Para Danielle, o acesso à água potável deve ser o primeiro dos direitos do ser humano e, por isto, este recurso natural precisa ser preservado.
* Do encontro da dupla, nasceu uma parceria em prol da entidade Mensageiros da Água. O designer criou seis mil gotinhas de brilhante, que serão vendidas entre Brasil, França e Estados Unidos, além de uma coleção de joias toda dedicada ao tema, a “Gota D’Água”. A renda arrecadada será revertida aos trabalhos da ONG.
* Serão 30 peças exclusivas, feitas com ônix, água marinha, turmalina verde, cristal branco e diamantes. O lançamento rola no próximo dia 18, na loja de Pedro, nos Jardins.
* Quem já desfila por aí com a gotinha é a madrinha do projeto no Brasil, Malu Mader. O valor do mimo? R$ 1.500.

Pedro Brando e peças da coleção "Gota D'Água", em prol da fundação France Libertés - Mansageiros da água

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter