Publicidade
Trump Tower: a nova casa de CR7 em Nova York || Créditos: Getty Images
Trump Tower: a nova casa de CR7 em Nova York || Créditos: Getty Images

Cristiano Ronaldo investiu US$ 18,5 milhões (R$ 64,4 milhões) em um apartamento na famosa Trump Tower- na 5ª avenida em Nova York – segundo o “New York Post”. A torre onde fica o luxuoso apê pertence ao magnata e candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump. O novo loft do jogador tem 233 metros quadrados e já pertenceu ao magnata italiano Alessandro Proto, empresário que serviu de inspiração para a criação do excêntrico personagem Christian Grey de “50 Tons de Cinza”. Visto que o contrato de Ronaldo com o Real Madrid acaba em 2018, essa compra deu combustível aos rumores de uma possível transferência de Cristiano Ronaldo para a liga americana de futebol, a MLS. Em janeiro deste ano, o agente de Ronaldo, Jorge Mendes, já havia levantado a hipótese. Será que ele vai?

*Em tempo: quem também tem um apartamento na Trump Tower é o ex-presidente da CBF José Maria Marín, no 41º andar, comprado em 1989. Caso a justiça americana aceite a proposta de prisão domiciliar dos advogados do ex-cartola, é lá que irá cumprir sua pena.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter