Publicidade

O jogador Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e a modelo Georgina Rodríguez contaram em suas redes sociais, nesta segunda (18), que um dos filhos gêmeos morreu. O casal disse estar devastado pela perda e pediu privacidade neste momento.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, diz o comunicado publicado por ambos no Instagram.

“Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”

O craque português e sua esposa anunciaram que estavam grávidos de gêmeos no dia 28 de outubro do ano passado.

Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo, e de Alana Martina, que também é filha de Georgina.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter