Publicidade
DV1747164
DV1747164
Cristiano Ronaldo, o mais popular nas redes sociais || Créditos: Getty Images

Floyd Mayweather pode ser o atleta mais bem pago do mundo . Mas quando o assunto é popularidade nas redes sociais, ninguém é maior do que o português Cristiano Ronaldo. Com um total de 158 milhões de seguidores no Facebook, Twitter e Instagram, o jogador do Real Madrid já chegou a bater recordes nesse quesito: em outubro do ano passado ele se tornou o primeiro atleta a reunir 100 milhões de seguidores no Facebook e, de lá pra cá, conquistou outros 3 milhões, o que faz dele a personalidade mais popular do site de relacionamentos.

Depois de Ronaldo, os outros quatro atletas mais populares das redes sociais são todos do mundo do futebol, sendo eles Neymar, Lionel Messi, James Rodriguez e Mesut Ozil. A importância da presença dos famosos nas redes ganha cada dias mais importância, sobretudo quando eles conseguem capitalizar suas popularides virtuais. O próprio Ronaldo é um exemplo disso. No ano passado, e ao longo de seis dias, o jogador fez seis postagens em sua página no Facebook para promover um de seus patrocinadores, a marca de relógios suíça Tag Heuer. De acordo com a agência de pesquisas Repucom, dos Estados Unidos, os posts dele foram vistos por 35 milhões de pessoas no período, resultando em 2,4 milhões de “likes” e um lucro de US$ 380 mil para a Tag Heuer. ( Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter